AEMO oferece livros à maior livraria flutuante do mundo atracada no Porto de Maputo

O Porto de Maputo, desde esta quarta-feira (20), conta com um visitante de luxo. Chama-se Logos Hope, o navio que contém a maior livraria flutuante do mundo.

Entre os cinco mil títulos disponíveis para compra, consta, também, literatura moçambicana, através de uma doação feita pela Associação Moçambicana de Escritores Moçambicanos (AEMO).

Nesta livraria é possível encontrar mais de 100 livros de autores moçambicanos, entre eles José Craveirinha, Lília Momplé, Ungulani Ba Ka Khossa, Armando Artur, Ricardo Santos, entre outros.

Para o Secretário Geral da AEMO, Carlos Paradona Rufino Roque, este gesto mostra o contributo dos escritores para a internacionalização da literatura moçambicana.

Paradona, aproveitou os microfones da Entre Aspas para apelar ao público amante da literatura e de livros para que possa fluir em massa à maior livraria flutuante do mundo, porque, afinal de contas, além dos livros de literatura moçambicana, existem muitos outros livros em língua portuguesa de autores de outros quadrantes e muitos bons livros em inglês a preço de oferta.

“Para o natal e fim-do-ano é sempre bom ter os livros aqui expostos para presentes”, encerra Paradona.

About Us

The argument in favor of using filler text goes something like this: If you use arey real content in the Consulting Process anytime you reachtent.

Instagram

Cart