Centro Cultural Moçambique-China abre ano de actividades com ‘show case’

O Centro Cultural Moçambique-China realiza, esta quarta-feira (31), às 15h00, um ‘Show Case’ intitulado ‘Bem-vindo ao Centro’, actividade dirigida ao público em geral mas, sobretudo, aos artistas e aos agentes culturais.

A actividade marca a abertura da temporada 2024 da instituição e é o primeiro evento cultural de inclusão artística, que é realizado com o objectivo de fazer a apresentação do centro aos artistas das várias disciplinas das artes, bem como apresentar os serviços que o centro dispõe.

À margem da abertura da temporada do ano, para a quinta-feira (1) está programado um ‘media lounge’. Trata-se de um tributo aos Gallotones, actividade que marca a abertura da 17ª. edição do Festival da Marrabenta 2024.

O Centro Cultural Moçambique-China é uma infra-estrutura moderna e com padrões internacionais. Foi erguida no Campus Principal da Universidade Eduardo Mondlane (UEM), na cidade de Maputo, e constitui um dos maiores centros culturais de África.

O espaço foi inaugurado em Setembro de 2023, pelo Presidente da República, Filipe Jacinto Nyusi. Desde a sua fundação, tem vindo a colher eventos variados. Entre os quais, conferências, exposições de arte e espectáculos artísticos.

About Us

The argument in favor of using filler text goes something like this: If you use arey real content in the Consulting Process anytime you reachtent.

Instagram

Cart