O grupo musical AOPDH (a outra parte da história) anunciou, nesta sexta-feira (13), a distribuição dos seus conteúdos nas plataformas de streaming nacionais por intermédio da MODIGI.

Segundo o comunicado de imprensa enviado à Entre Aspas, a entrada do grupo nas plataformas de streaming vem com o objectivo de expandir a presença internacional dos artistas e aumentar as oportunidades de monetização através da distribuição digital.

Além disso, a iniciativa busca fortalecer a cena musical de Moçambique, permitindo que mais pessoas ao redor do mundo descubram e se conectem com a arte moçambicana.

Agora, todos os conteúdos do AOPDH estarão dispoíveis nos diversos serviços digitais moçambicanos, facto que poderá ampliar a base de fãs do grupo.

Após o lançamento das aclamadas faixas “Teka” e “Xindondi”, em colaboração com o rapper Young Ricardo, a AOPDH consolidou-se como uma das forças mais inovadoras do Hip-Hop no país.

A entrada do grupo nas plataformas de streaming oferece aos fãs a oportunidade mais rápida de acessar aos trabalhos dos cantores e apoiar o seu trabalho.

AOPDH, fundado em 2015, é um grupo musical de Hip-Hop com uma proposta inovadora e intervencionista. É composto por cinco membros, nomeadamente, Rober Mavila, Dhallas Matsinhe, Dercy Wamundotho, Tyson Alfa e Psiskwa.

Em suas produções, os artistas são conhecidos pela fusão de idiomas moçambicanos como o ronga e o chopi.

author-img_1

Raquieta Raso

Raquieta Raso, tenho 22 anos de idade, estudante de Jornalismo, 4.º ano na Escola de Comunicacao e Artes da Universidade Eduardo Mondlane. Sou apaixonada pelo audiovisual, e tenho excelentes habilidades como operadora de câmara e editora de vídeos. Actualmente, sou Jornalista estagiária na Entre Aspas e escrevo nas categorias de Cultura & Artes e Lifestyle & Bem-estar.

About Us

The argument in favor of using filler text goes something like this: If you use arey real content in the Consulting Process anytime you reachtent.

Instagram

Cart