Isac Moiane apresenta ‘Bass and voices’ na China pela segunda vez

O baixista moçambicano Isac Moiane apresenta, na China, a partir desta sexta-feira (7), o espectáculo intitulado ‘Bass and voices’. Naquele país Moiane actuará em dois concertos e o último está agendado para o dia 15 do corrente mês.

Durante as aparições, Isac Moiane irá apresentar uma selecção de músicas da sua autoria, que fazem parte de seu álbum lançado em 2023, intitulado Isac Project, e de sua EP intitulada ‘Bass in worship’, de 2018.

Com um talento inigualável e uma paixão ardente pela música, Isac Moiane tem conquistado públicos ao redor do mundo com sua interpretação magistral do contrabaixo. Em sua nova performance, o artista promete encantar o público chinês com uma mistura cativante de ritmos que revitalizam o jazz contemporâneo, o funk, o gospel, a música instrumental, entre outros ritmos africanos.

‘Bass and voices’ é uma oportunidade única para os amantes da música experimentarem a energia contagiante e os acordes inovadores de Isac Moiane. Sua abordagem única e habilidade excepcional no contrabaixo cativam tanto os espectadores leigos quanto os conhecedores da música.

Este espectáculo promete ser uma experiência única, na qual os espectadores serão transportados para uma jornada musical que abrange diferentes géneros e influências culturais. Isac Moiane está comprometido em oferecer uma noite incrível de entretenimento e promete deixar uma impressão duradoura na plateia chinesa, como fê-lo em Janeiro do presente ano na sua primeira aparição naquele país asiático.

Os dois concertos intitulados ‘Bass and voices’ serão realizados no espaço No Blue Note Nw, um local renomado pelo seu ambiente íntimo e acústica excepcional e que é um ponto de referência para os amantes de jazz, visto que tem filiais mundiais, com particular ênfase em Beijing e Shangai.

Na China, Isac Moiane será acompanhado pelos músicos Alexander, no piano (Russo), Pascal, na bateria (Maurícias), Reny Bao, no sax (China), e coros de Sandra (Italiana). Ambos artistas estão sediados na China, desenvolveram parcerias artísticas e colaborações na sua primeira aparição realizada em Janeiro do corrente ano na China.

About Us

The argument in favor of using filler text goes something like this: If you use arey real content in the Consulting Process anytime you reachtent.

Instagram

Cart