A cerimónia dos Grammy Awards, realizada no último domingo (2), ficou marcada por um momento insólito envolvendo o polémico rapper Kanye West e a sua mulher, Bianca Censori. De acordo com a imprensa internacional, o casal foi expulso do evento por não ter sido convidado, mas não sem antes gerar uma onda de choque entre os presentes e o público devido à escolha ousada de vestuário de Bianca.

A cena gerou um grande rebuliço nas redes sociais e no meio dos famosos, mas, segundo um amigo próximo da australiana, a decisão de usar o ‘look’ ousado não partiu dela. De acordo com uma fonte que conversou com o ‘The New York Post’, Bianca teria preferido um vestido elegante para a noite, mas acabou cedendo à insistência de Kanye West.

A arquitecta e modelo australiana surgiu na passadeira vermelha praticamente nua, vestindo apenas uma meia de rede transparente que cobria minimamente os seios e as partes íntimas, numa das suas aparições mais controversas até à data.

Este momento inusitado não passou despercebido para o consultor de moda King Levi, que tem usado as redes sociais para comentar sobre os ‘looks’ dos famosos e outros assuntos que envolvem o bem-vestir. Para Levi, numa transmissão virtual havida recentemente no Instagram, existem dois pontos interessantes desta aparição do Kanye West e da sua esposa: o primeiro é a falta de surpresa por parte do artista moçambicano e o segundo é que Levi entende que aquela aparição não devia ser assunto pois existem muitas mulheres nuas nas redes sociais.

“Kanye West claramente precisava de chocar”, comenta King Levi, acrescentando que o rapper não devia ser criticado por uma iniciativa tomada pela esposa.

Portanto, King Levi não concorda que a arquitecta se tenha vestido de forma tão inadequada a mando do marido. “Será que a mulher não tem cérebro? Será que a mulher não consegue fazer escolha? Será que esta é uma situação do poder masculino, pelo facto dele ter muito dinheiro?”, questiona.

King Levi não chega a comentar a opção de “roupa” que Bianca usou no tapete vermelho, como é habitual nas suas ‘lives’, apenas destacou o facto de Kenye West gostar de estar nos holofotes, ser falado e o apelida de ‘narcisista’, mesmo quando ainda era parceiro da Kim Kardashan.

De salientar que esta foi a 67.ª cerimónia anual do Grammy Awards realizada em Los Angeles, Califórnia, nos Estados Unidos de América. O evento reconheceu as melhores gravações, composições e artistas do ano de elegibilidade, de 16 de Setembro de 2023 a 30 de Agosto de 2024, conforme determinado pelos membros da Academia de Gravação.

author-img_1

Elcídio Bila

Elcídio Bila é jornalista há 10 anos, escrevendo sobre artes e outros assuntos transversais. Tem passagens por dois órgãos de comunicação e diversos projectos de Media. Trabalha também como copywriter e Oficial de Relações Públicas em agências de comunicação. É fundador e director editorial do projecto Entre Aspas.

About Us

The argument in favor of using filler text goes something like this: If you use arey real content in the Consulting Process anytime you reachtent.

Instagram

Cart