A Netflix está alegadamente a preparar-se para aumentar (novamente) os preços do seu serviço de streaming, com o ‘The Wall Street Journal’, diário internacional em língua inglesa com sede em Nova York, a indicar que a empresa está a aguardar pelo final da greve dos atores de Hollywood.
Diz a publicação que a Netflix deverá aumentar os preços dos seus planos sem anúncios, uma decisão que deverá abranger vários mercados e que começará pelos EUA e pelo Canadá.
Todavia, não se sabe ainda qual será o novo valor dos planos de subscrição da Netflix. O Notícias ao Minuto tentou confirmar estas informações junto da Netflix, mas a empresa não se mostrou disponível para apresentar esclarecimentos.
Se calhar, esta subida é motivada por novos conteúdos a serem lançados neste mês de Outubro, segundo a própria Netflix partilhou na sua página oficial de Instagram.
Esta lista inclui uma boa dose de séries e filmes originais como é o caso da terceira parte de ‘Lupin’ (dia 5), a sétima temporada de ‘Elite’ (dia 20), a estreia de ‘A Queda da Casa de Usher’ (dia 12) e também do lançamento do filme ‘O Lado Bom de Ser Traída’ (dia 25).
Além destas séries originais, os subscritores da Netflix poderão contar com uma diversidade de filmes bem conhecidos, como é o caso do clássico ‘Giras e Terríveis’ (dia 1), ‘Spider-Man: Sem Volta A Casa’ (dia 7), ‘O Amor Acontece’ (dia 19) e também ‘A Fuga das Galinhas’ (dia 15).