A Tindziva – Comunicação & Ideias, empresa moçambicana que actua nos segmentos da comunicação, marketing e publicidade, bem como nos de produção e curadoria artística, edição e reprodução de conteúdo e gestão de eventos e plataformas multidisciplinares, expõe na Facim – maior montra de negócio e comércio de Moçambique que abriu esta segunda-feira, em Ricatla, Marracuene.

Presente pela primeira vez, a Tindziva ocupa um stand no pavilhão das Comunicações e Transformação Digital, que se concentra na promoção de projectos e iniciativas no sector das comunicações e inovação tecnológica, designadamente nas soluções digitais, conectividade e computação de alto desempenho.

A Tindziva leva à Facim o projecto Entre Aspas, uma marca de media que retrata as potencialidades artístico-culturais que se desenvolvem em Moçambique, bem como divulgar as inovações e tecnologias, promover locais turísticos e estimular a preservação do meio ambiente e o bem-estar.

No seu stand, apresenta em um monitor táctil o website da Entre Aspas, onde é actualizado diariamente, pelo menos quatro notícias relevantes nos sectores de Cultura e Arte; Tecnologia e Inovação, Turismo e Meio Ambiente e Lifestyle e Bem-Estar.

Para além da Entre Aspas, a Tindziva leva à Facim a Kuvaninga – uma plataforma multidisciplinar que se dedica à produção e edição de livros artesanais, obras de arte e demais artefactos com base em capas de cartão reaproveitado.

Há 13 anos cumpre com os propósitos de estímulo à leitura, oportunidades de publicação a escritores emergentes, activação da sensibilidade estético-criativa e consciencialização sobre a preservação do meio-ambiente, através do reaproveitamento do papelão e demais materiais reaproveitáveis.

Sendo o dia inaugural, o stand da Facim foi visitado pelo Presidente da República, Daniel Chapo, que congratulou a iniciativa, depois de uma breve apresentação de Elcídio Bila – seu director-geral – durante o périplo que efectuou a todas as empresas presentes.

“Esta experiência é relevante para nós à medida que amplia os nossos horizontes enquanto empresa e projecta as nossas marcas perante grandes players do mercado nacional e internacional”, destacou Bila.

Para além do Pavilhão das Comunicações e Transformação Digital, a Facim apresenta o sector da Agricultura e Pescas – que expõe o potencial agrário com ênfase na mecanização agrícola e pesqueira como factores de dinamização do sector, maximização da produção, produtividade, competitividade e sustentabilidade; o Pavilhão Exporta Moçambique que irá expor, impulsionar e promover o potencial exportável de Moçambique, bem como proporcionar uma plataforma de interacção entre produtores, financiadores e mercados.

Nesta edição, Gaza é província de honra e África do Sul como país de honra. Espera-se que 60ª. edição da FACIM 2025 atraia mais de 3.350 expositores entre nacionais e estrangeiros, cerca de 30 países e 800 empresas estrangeiras e 70 mil visitantes.

About Us

The argument in favor of using filler text goes something like this: If you use arey real content in the Consulting Process anytime you reachtent.

Instagram

Cart